by Max Barry

Latest Forum Topics

Advertisement

Portugal RMB

WA Delegate: The Red Mercantile Commune of Alentejo and Algarve (elected )

Founder: Platinum bees

Last WA Update:

Board Activity History Admin Rank

Most World Assembly Endorsements: 61st Most Nations: 98th Most Influential: 440th+4
Largest Black Market: 1,192nd Best Weather: 1,988th Most Beautiful Environments: 2,262nd Most Cultured: 2,264th
World Factbook Entry

Bem-vindo à Região Portugal!

Todos os portugueses, falantes da língua portuguesa e amigos são bem-vindos. Respeitem a comunidade, sem ofensas.

Qualquer dúvida ou questão, não hesites em perguntar à região ou ao Delegado, o qual te incentivamos a endossar!

Obrigado e bom jogo!

| Regulamento da Região | Mapa Regional | Embassy Requirements | Ministério da Cultura | LinkDiscord Regional | Notícias Regionais |

Embassy

Requirement for embassies

If you want to establish a embassy with Portugal, visit this dispatch and talk with the Minister of Foreign Affairs.

Jornal Tuga

Mantém-te atualizado com as notícias do melhor (e único) meio de comunicação regional, o Jornal Tuga



Embassies: Portugal de Esquerda, Parlamento Virtual, Parlamento, The Bar on the corner of every region, The Western Isles, Brasil, Union Mundial, ITALIA, Deutschland, Israel, The Glorious Nations of Iwaku, Philosophy 115, Equinox, Union of Free Nations, the Rejected Realms, The Embassy, and 62 others.Australia, Mediterranean, belgium, The Free Nations Region, The Peaceful Coffee Shop In Chicago, Scandinavia, Forest, The Order of the Grey Wardens, St Abbaddon, Nudist Dreamland, 10000 Islands, Groland, Novo Brasil, Greater Middle East, Novapax, Free Market Federation, The Coalition of Democratic Nations, Lardyland, Solid Kingdom, The Labyrinth, Greece, Elparia, Japan, Sunalaya, European Union, Union Hispanica, The Universal Order of Nations, The LCRUA, New West Indies, New World Union, Non Aligned Movement, The Slide Countries, Barbaria, India, Altmora, Florida, APSIA, Greater Ixnay, Yuno, Union of Allied States, One big Island, Krillin, The Commonwealth Of Furry Peoples, Novus Lucidum, Invicta, Thalassia, Lasagna, Vermont, Christmas, Region Name, nasunia, The United Ascendancy, Melayu Archipelago, The Interdimensional Community, Force, Council of Constructed Languages, Slavija, Philippines, Reis das Cruzadas, Romania, Southfield, and Weffle.

Construction of embassies with Ireland has commenced. Completion expected .

Tags: Democratic, Enormous, Featured, Founderless, Map, Neutral, Non-English, Offsite Chat, and Regional Government.

Regional Power: High

Portugal contains 179 nations, the 98th most in the world.

Today's World Census Report

The Largest Welfare Programs in Portugal

Governments ranked highly spend the most on social welfare programs. Nations ranked low tend to have weak or non-existent government welfare.

As a region, Portugal is ranked 5,298th in the world for Largest Welfare Programs.

NationWA CategoryMotto
1.The Republic of The Portuguese WorkersScandinavian Liberal Paradise“Antes morrer de pé que viver de joelhos!”
2.The Empire of HeryaLeft-wing Utopia“L'État c'est moi”
3.The Green People's Republic of Communist GalineaInoffensive Centrist Democracy“Sustentabilidade, produção, agricultura!”
4.The Republic of United PortugalInoffensive Centrist Democracy“Thought our hardships and obstacules we stand”
5.The Red Mercantile Commune of Alentejo and AlgarveFather Knows Best State“☭ Comer crianças? Não! Nem ao pequeno-almoço! ☭”
6.The Tribe of Equatorial TropicoLeft-Leaning College State“Viva a liberdade!”
7.The Commonwealth of -Galicia-Left-wing Utopia“Fogar de Breogán”
8.The República of PurtugalDemocratic Socialists“Um bom fascista é um fascista morto”
9.The Kingdom of As Pedras PerdidasDemocratic Socialists“Das Ilhas As Mais Belas E Livres”
10.The Rogue Nation of PatameirazDemocratic Socialists“Be generous. Seek Freedom.”
1234. . .1718»

Recent polls: “Achas que o Chega é fascista?”“A minha professora deve poder ensinar em Portugal?”

Regional Happenings

More...

Portugal Regional Message Board

A-Venturado wrote:Boa noite.

Desculpem a minha ausência, vi que estão bastante ativos a discutir temas interessantes.

Aconteceu que a irmã da minha mulher apanhou o covírus e como já vos contei a minha mulher tem alzheimer embora ainda numa fase inicial, e os meus filhos estão em isolamento tive de ser eu a tratar do assunto. A minha cunhada é alguns anos mais velho que nós e mesmo assim passou por tês hospitais já que não conseguiam arranjar cama. Esteve ainda muitas horas à espera de um ventilador. Está num estado muito grave e a minha mulher não me está a ajudar. Tive de lhe dar comprimidos para dormir para pela primeira vez nos últimos dias conseguir descansar a cabeça. Nem tive oportunidade de acompanhar o orçamento de estado.

As melhoras para todos

A-Venturado wrote:volt? não conheço. é de que país?

É um partido euro federalista que tem como objectivo concretizar o desígnio final da União Europeia: a Federação Europeia. Tem como principal bandeiras o liberalismo económico, o ecologismo e o pragmatismo.
Caso desejes posso extender mais a explicação.
Desejo as melhoras à tua família

Apartamento wrote:É um partido euro federalista que tem como objectivo concretizar o desígnio final da União Europeia: a Federação Europeia. Tem como principal bandeiras o liberalismo económico, o ecologismo e o pragmatismo.
Caso desejes posso extender mais a explicação.
Desejo as melhoras à tua família

Muito obrigado. Não percebo a ideia de alguém ser eurofederalista. Qual é o objetivo de abdicar da identidade por meia dúzia de trocos que só não temos porque a UE nos roubou a indústria?

Acabei de ver a entrevista ao Tiago Mayan Gonçalves. Quando a candidatura dele saiu até me interessou, mas devido a um encontro em que estive presencialmente com ele, perdeu para mim toda a credibilidade. Hoje a entrevista que deu na TVI com o Miguel Sousa Tavares foi desastrosa. Não consigo perceber se eles tiverem um resultado superior ao das legislativas.

Apartamento wrote:É um partido euro federalista que tem como objectivo concretizar o desígnio final da União Europeia: a Federação Europeia. Tem como principal bandeiras o liberalismo económico, o ecologismo e o pragmatismo.
Caso desejes posso extender mais a explicação.
Desejo as melhoras à tua família

Na prática já vivemos numa federação, há cidadania europeia, parlamento europeu, e Bruxelas controla os orçamentos dos países.

E eu acho tudo isto uma bela merda.

Bastava termos ficado pela CEE

A-Venturado wrote:Muito obrigado. Não percebo a ideia de alguém ser eurofederalista. Qual é o objetivo de abdicar da identidade por meia dúzia de trocos que só não temos porque a UE nos roubou a indústria?

A última vez que reparei vi que eram os portugueses que melhor roubavam a Portugal. Ricardo Salgado, José Sócrates, etc são claramente mais nefastos do que a União Europeia.
De facto, algumas indústrias terminaram, mas outras tiveram mais sucesso, nomeadamente o turismo.
Agora, o que mais gosto da União Europeia é o direito. Considero o Tribunal europeu mais competente do que os nossos tribunais.

Apartamento wrote:A última vez que reparei vi que eram os portugueses que melhor roubavam a Portugal. Ricardo Salgado, José Sócrates, etc são claramente mais nefastos do que a União Europeia.
De facto, algumas indústrias terminaram, mas outras tiveram mais sucesso, nomeadamente o turismo.
Agora, o que mais gosto da União Europeia é o direito. Considero o Tribunal europeu mais competente do que os nossos tribunais.

Mas isso são os socialistas, os socialistas na Europa também fazem merda. Com o André Ventura a liderar Portugal acaba tudo isso corrupção na política e nos tribunais *ironia*. Abdicamos da indústria do segundo sector para ter uma indústria instável como se provou o turismo.

Porto and the North of Portugal wrote:Mas isso são os socialistas, os socialistas na Europa também fazem merda. Com o André Ventura a liderar Portugal acaba tudo isso corrupção na política e nos tribunais. Abdicamos da indústria do segundo sector para ter uma indústria instável como se provou o turismo.

Com o Ventura voltaríamos às nossas raízes, à agricultura tradicional e local, dando apoio aos valores de família. Criaremos uma autarquia económica. Bacalhau com couve portuguesa e azeite é tudo o que os portugueses precisam para ser felizes. Precisamos de promover a ética de trabalho nos portugueses. Trabalho honesto durante a semana, tourada no sábado, missa no domingo, assim voltaremos a ter uma sociedade funcional. Em vez disso, os jovens de hoje já não têm moral nem guia na vida, apenas a imoralidade socialista. Passam o dia nas redes sociais e a fazer tik-toks em vez de lerem passagens dos evangelhos. A culpa não é deles, precisamos de os ajudar e trazer Deus de volta para as suas vidas, nomeadamente nas escolas. Assim também evitaríamos que a praga da bestialidade se continuasse a propagar pela nossa sociedade decadente. Tudo medidas fáceis e simples para problemas difíceis.

Por tudo isto e muito mais, eu vou votar Ana Gomes em 2021.

GRANDE DIA! 👍

Porto and the North of Portugal wrote:Mas isso são os socialistas, os socialistas na Europa também fazem merda. Com o André Ventura a liderar Portugal acaba tudo isso corrupção na política e nos tribunais *ironia*. Abdicamos da indústria do segundo sector para ter uma indústria instável como se provou o turismo.

Os banqueiros como o Ricardo salgado são socialistas.

Acho bué piada à tua teoria que só os socialistas são corruptos e na direita não há corrupção

Forum View

Advertisement